Tuesday 4 July 2017

Forex Indicador Parabólico Sar Alerta


ParaBolic SAR Alerta de cor ParaBolic SAR Alerta de cor Detalhe do indicador: Se você está procurando o Indicador de Alerta de Cor da ParaBolic SAR que você pode baixar sem nenhum custo, então você pode tê-lo neste site. Quanto mais, você não precisa se preocupar com as edições do Metatrader. Obteve, já que tanto o Metatrader 4 quanto o Metatrader5 funcionam bem com este indicador. O indicador de alerta de cor SAR ParaBolic está disponível no formato mq4 que permite abrir em MT4 e MT5. Isso é oferecido gratuitamente para download. Para fornecer-lhe um pensamento sobre exatamente o que o Alerta de Cor do ParaBolic SAR parece aparecerá logo após a instalação, uma imagem de exemplo é apresentada acima. Se isso chamar sua atenção, baixe-a sem demora. Além disso, se you8217d gostaria de substituir seu indicador Trend por um novo, então você pode escolher no grupo Metatrader Trend Indicators. Tempo de desperdício não mais Comece a navegar na web. Você pode ver abaixo a imagem do Alerta de Cor da ParaBolic SAR quando você baixou e coloque no seu Metatrader. Ver a imagem pode ajudar a persuadir você a baixar este indicador. No entanto, se esse indicador não for o tipo que você está interessado, basta verificar o nosso indicador Tendência para obter a listagem completa dos indicadores da Tendência que oferecemos. Se você levar em consideração este indicador é vantajoso, então certifique-se de fazer a classificação desse indicador. Seu ranking pode ajudar os outros comerciantes a avaliar se deseja baixar esse indicador. Se você quiser, você também pode sugerir o nosso site para seus familiares para que eles também possam experimentar a nossa coleção excepcional de indicadores de divisas apenas clicando nos botões de compartilhamento. Com isso, agradecemos plenamente o seu ato de baixar o nosso Alerta de Color da ParaBolic SAR, além de visitar o alerta SAR ForexBazarParabolic. Eu tenho trabalhado em um sistema de ingresso usando o indicador Parabolic SAR (usando as configurações como auto set by mt4) e um MA cruz. Está chegando bem, e um bom ajuste para o meu estilo de negociação, mas, como eu vejo, a maior falha é que ele não tem nenhum alarme sonoro. Então eu acho seu intrigante parabolicalarm publicado. Você poderia explicar o parabolicalert? Como você usa isso, (quando) soa um alarme, eu o carreguei no meu mt4 e configurá-lo para funcionar em todos os cronogramas, mas só o vejo nos 30 minutos e 1 hora TF. Obrigado pela sua publicação e seu tempo. Na verdade eu não uso isso. Acabei de publicar vários que estavam no meu computador. Eu colecionei milhares de indicadores de toda a internet e estes estavam na lista. Provavelmente, o alerta funciona quando o valor de PSAR muda de um lado para o outro. SkyNet é auto-consciente Juntado em 2011 Status: Membro Júnior 1 Post Obrigado pelo melhor indicador de PSAR, congrupos. Mas, você pode nos ajudar na próxima pergunta: quando eu uso este no meu gráfico e coloco em linhas de suporte e resistências (vertical, horizontal, etc.) quando mudamos o Time Frame, todos desaparecem de repente . Eu revisei os MetaQuotes, mas não sei o que podemos fazer para conservar todas as linhas quando queremos mudar no TF ou fechar o metatrader. Não está acontecendo com a versão deste indicador útil. Você pode ajudar nesse ponto, por favor, é muito importante. Muito obrigado P. S: sry meu nível em inglês Instruções para como configurar a função de correio no MT4 você encontrará através do google, por exemplo: forex-tsdgeneral-dis. Der-email. html Eu mudei algo no código e adicionei algumas explicações. Agora, você pode especificar o tipo de alertas que deseja ter (por exemplo, alertas, jogos, apenas alertas sem sons, arquivos de som personalizados, etc.). ----- Eu sei que esse tópico tem mais de 1 ano de idade. Eu estava procurando por um indicador de cor de psar e acabei de encontrar esse tópico. Instruções para como configurar a função de correio no MT4 que você pode encontrar através do google, p. Forex-tsdgeneral-dis. Der-email. html Bom trabalho, muito obrigado, pessoal, mudei algo no código e adicionei algumas explicações. Agora, você pode especificar o tipo de alertas que deseja ter (por exemplo, alertas, jogos, apenas alertas sem sons, arquivos de som personalizados, etc.). ----- Eu sei que esse tópico tem mais de 1 ano de idade. Eu estava procurando por um indicador de cor de psar e acabei de encontrar esse tópico. Obrigado pelo indicador modificado. Alguém tem uma versão deste indicador que só irá alertá-lo quando houver um novo parabólico em qualquer direção Estou olhando para ser alertado apenas no primeiro parabólico. Além disso, ao testar este indicador, posso obter a mensagem pop-up e o alerta por e-mail para trabalhar ao mesmo tempo, mas não sons. É uma limitação comum em que você não pode ter todos os 3 métodos de alerta funcionando ao mesmo tempo (mensagem pop-up, e-mail e som)

No comments:

Post a Comment